Vocação a vida...

20/08/2014 10:07

Agosto, mês em que a igreja convoca todos os filhos e filhas de Deus a rezar por todas as vocações, haja vista que todos nós, homens e mulheres, recebemos o dom da vida, ou seja, de ser gente, sendo esta a primeira de todas as vocações. A segunda, cada um de nós é chamado a ser cristão, que acontece quando somos batizados. Por fim a de sermos igreja, pois é desta e ultima vocação fundamental que surge às vocações especificas as quais devem ser vivenciadas por cada um de nós de uma forma cristãmente, ou seja, o identificar-se com Jesus nosso grande mestre, o fazer de uma forma santificante o transparecer que sou a imagem do Deus vivo. Por isso caro irmão e irmã,  reflita o como você tem vivido a vocação que livremente abraçou.

Que o glorioso São José a quem o invocamos como padroeiro desta comunidade, interceda a Deus juntamente com seu Filho Jesus e sua Esposa Maria Santíssima por todos nós. Amém.