Um minuto para Deus...

27/10/2016 10:26

Nos dias 08 e 22 de outubro de 2016 a CJC – Custódia, decidiu sair em missão pelo comércio de Custódia, nos bairros: Centro e Redenção; para evangelizar. Nesta Visita entregaram pequenos papéis com textos bíblicos em seguida retribuíram com um abraço a atenção dos que recebiam os papéis.

Esta ação provocou uma reação nas pessoas, que nos fizeram escutar vários relatos, tais como:

“A quanto Tempo não escuto a palavra de Deus”.

“Eu estava precisando deste abraço”.

“Como faço para fazer parte desse Grupo CJC?”

“Parabéns pela iniciativa”.

“Essa mensagem me fez refletir de quantas vezes fico sozinha em meu muro conversando com Deus”;

“Se os jovens fizessem sempre essas ações ao invés de ficarem bebendo, se drogando nas festas... parabéns pela coragem”.

“É muito difícil ver os jovens fazendo a evangelização acontecer. Parabéns pela iniciativa”.

E tantos outros relatos...

Após a visita no comércio paramos para refletir sobre a ação e fazer uma avaliação, e chagamos a conclusão que essa experiência nos levou a quebrar nossas próprias barreiras – medo, timidez, comodismo , etc – e nos fez aprender, amadurecer e abrir-se a evangelização, na prática; pois vê a reação das pessoas que se surpreendiam com a nossa atitude, foi muito gratificante.

Um gesto pequeno faz muita diferença na vida das pessoas, as vezes tudo que a gente precisa é saber que Deus não desiste de nós  e que sempre vai estar por perto, nestes dois encontros fomos instrumentos de Deus e estamos infinitamente felizes com isso, porque não há nada que pague o sorriso daquelas pessoas e saber que fizemos parte desse momento, que levamos a palavra de Deus, mesmo que por 1 minuto, é maravilhoso.

 

 

Fotos