Reforma da Matriz volta a todo vapor!

01/10/2015 09:20

Após lutas a fim de retomar as obras para reforma da Matriz de São José, em Custódia-PE, a paróquia retoma suas ações a todo vapor. Desde a terça-feira, 29/09/2015, depois de receber aval de reforma, a paróquia São José consegue dar continuidade as obras de restauração. Agora apoiada por documentos, à reforma deixa de ser um sonho da comunidade e passa a ser realização aos paroquianos. São muitos os que se perguntavam os motivos da parada, mas o glorioso São José o bem sabem, e não nos deixou faltar seu intermédio. Faça sua parte, doe um metro de mármore e vamos fazer da nossa igreja um lugar ainda mais belo.

“Pois o zelo pela tua casa me consome, e os insultos daqueles que te insultam caem sobre mim.” (Salmos 69:9)