OUTUBRO, mês missionário...

08/10/2015 12:06

Todo cristão, pelo seu batismo, que recebeu é por excelência um missionário, e a igreja convoca todos os cristãos, para que em sua pastoral, movimento, comunidade e em sua própria família, seja um cristão exemplar, anunciando e praticando o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Que neste mês, nós custodienses, onde teremos a oportunidade de participar de um curso introdutório à palavra de Deus, de fato, nos empenhemos em acolher em nosso coração o reino do Senhor. Também aproveito a oportunidade, para agradecer a todos aos cristãos e cristãs, que através de sua doação do dízimo, tem proporcionado a toda a nossa paróquia a evangelização. Por este motivo, nosso muito obrigado, a você que nos ajudou na reconstrução da igreja de São Pedro, comunidade COHAB, bem como da construção dedicada a Santa Terezinha no Sítio Barro Vermelho, sendo esta entregue no dia 10/10 às 8h da manhã. Que pela intercessão do Glorioso São José e da Virgem Aparecida o Deus da vida Abençoe todos.