Caminhada pela Paz

04/09/2013 11:35

No último domingo, dia 01/08, a paróquia de São José, em comunhão com as demais paróquias que compõem a Diocese de Floresta, realizaram pelas ruas de Ibimirim-PE, uma caminhada  em favor da paz. Tendo em vista os mais de 47 jovens que só este ano foram assassinados na cidade supracitada, é que esta igreja Florestana, sob os cuidados de seu Pastor D. Grabiel, pararam as ruas da referida urbe em protesto a tantos acontecimentos que mancham de sangue as nossas ruas, os sonhos e encantos de nossas famílias, destruindo a esperança contida no coração de tantos. É como povo organizado que queremos levantar uma bandeira de paz sem distinção, de raça ou cor, partido ou religião. Reuniram-se no ato, representantes e seguidores de muitas as igrejas, seguimentos sociais, etc. É preciso mobilizar de forma pacifica todos os povos para que busquem um mesmo principio, e enfim, possa a utopia da paz caminhar pelas ruas do  nosso país.

“Quando o dia da paz renascer, quando o sol da esperança brilhar, eu vou cantar... Quando as armas da destruição, destruídas em cada nação, eu vou sonhar.”