Agradecimentos 2012

17/12/2012 18:29
 Prezado irmão paroquiano, dizimista, ofertante, benfeitor e admirador da paróquia São José de Custódia,

Estamos mais uma vez concluindo um ano, durante o mesmo muitas coisas foram realizadas, idas e vindas, acertos e erro. No entanto, celebramos mesmo o natal em que Deus se faz um de nós pobre para estar com os pobres, pequeno para estar com os pequenos, por isso demos graças a Deus.

A você meu amigo que durante mais um ano se fez presente, participando ativamente da vida pastoral desta paróquia que com sua ideia, presença e também colaboração financeira através do dízimo da oferta..., deu dinamismo às pastorais, movimentos e  comunidades, registro o meu reconhecimento de agradecimento pelo seu valor e importância pelo trabalho desenvolvido.

Neste ano de 2012 muitas bênçãos foram derramadas sobre toda nossa paróquia:

• A reforma total da capela da Imaculada Conceição;
  • Conclusão da capela de Santa Luzia na Pindoba;
  • Reforma e aquisição de bancos para a capela Nossa Senhora Aparecida em Maravilha;
  • Edificação da torre da capela de São Sebastião em Samambaia;
  • Reforma geral da Capela São Francisco em Fazenda Nova;
  • Inicio da construção da capela N. Sr.ª Aparecida na Mata Verde de Cima;
  • Reconstrução da capela Sagrado Coração de Jesus no quilombo Buenos Aires;
  • Inicio da Reforma da Capela N. Sr.ª Aparecida no Mocó;
  • Em conclusão Capela N. Sr.ª de Lourdes no antigo Bairro do Matadouro;

Todas essas obras materiais foram executadas graças à participação ativa de todo o povo de Deus. Não Podemos nos esquecer do avanço de diversas pastorais, Pastoral da Criança, Catequética, Dízimo, ECC e Litúrgica. A participação fora de  forma extraordinária em todas as celebrações enfocando de uma maneira especial as novenas realizados em cada comunidade, por todas essas graças recebidas, que o menino Jesus pela intersecção de São José, abençoe a você e toda sua família, fique com Deus.